“"A Musickeria contribuiu para que a estratégia da Leo Burnett Tailor Made de gerar buzz no pré-lançamento do Fiat Mobi fosse cumprida. A consistência editorial, conexão e agilidade na operação foi fundamental para o sucesso do projeto. Equipe integrada e focada no resultado."
Leo BurnettDenise Milan | VP de Atendimento
“"O trabalho da Musickeria na construção de uma marca na plataforma de música é brilhante. Vai muito além de uma simples ativação musical. O seu poder de realização e reverberação impressiona. Nossa parceira com eles no projeto “EX4GERADO”, da Vivo, com a música do Cazuza, é um exemplo disso. Ela ficou entre as top 5 mais tocadas nas principais rádios do Brasil e a reedição do Circo Voador, na praia do Arpoador, parou literalmente o Rio de Janeiro, além de ter entrado para a história da Vivo como um dos maiores projetos já realizados pela companhia."
AfricaCelina Esteves | VP Executiva
“"Associar uma música, seu intérprete ou sua história a uma determinada marca é uma verdadeira arte. Estrategicamente precisamos conferir uma identidade sonora que traga imediata associação ao nosso target. Para isso, precisamos de muita pesquisa, ótimo relacionamento com o meio artístico, expertise para bem negociar, profissionalismo para acompanhar o processos, engajamento e métricas para apurar resultados. Ter um parceiro como a Musickeria é essencial para que esse processo seja cumprido com excelência. O relançamento de "O Mundo é Bão, Sebastião" para o cartão Elo é a materialização disso."
ArtplanCamilo Barros | Diretor de Estratégias de Marca e Integração
Rua Maestro Cardim, 1293,
10º andar, conjunto 102/103
Bela Vista - São Paulo - SP
CEP 01323-001
55 (11) 3582 8321
Rua Maria Eugênia, 77
Humaitá - Rio de Janeiro - RJ
CEP 22261-080
55 (21) 2246-0746