"A Musickeria contribuiu para que a estratégia da Leo Burnett Tailor Made de gerar buzz no pré-lançamento do Fiat Mobi fosse cumprida. A consistência editorial, conexão e agilidade na operação foi fundamental para o sucesso do projeto. Equipe integrada e focada no resultado."

Leo BurnettDenise Milan | VP de Atendimento

"O trabalho da Musickeria na construção de uma marca na plataforma de música é brilhante. Vai muito além de uma simples ativação musical. O seu poder de realização e reverberação impressiona. Nossa parceira com eles no projeto “EX4GERADO”, da Vivo, com a música do Cazuza, é um exemplo disso. Ela ficou entre as top 5 mais tocadas nas principais rádios do Brasil e a reedição do Circo Voador, na praia do Arpoador, parou literalmente o Rio de Janeiro, além de ter entrado para a história da Vivo como um dos maiores projetos já realizados pela companhia."

AfricaCelina Esteves | VP Executiva

"Associar uma música, seu intérprete ou sua história a uma determinada marca é uma verdadeira arte. Estrategicamente precisamos conferir uma identidade sonora que traga imediata associação ao nosso target. Para isso, precisamos de muita pesquisa, ótimo relacionamento com o meio artístico, expertise para bem negociar, profissionalismo para acompanhar o processos, engajamento e métricas para apurar resultados. Ter um parceiro como a Musickeria é essencial para que esse processo seja cumprido com excelência. O relançamento de "O Mundo é Bão, Sebastião" para o cartão Elo é a materialização disso."

ArtplanCamilo Barros | Diretor de Estratégias de Marca e Integração

africa

ambev

amil

bombril

bradesco

brahma

budweiser

dpzt

estacio

fiat

fusion

gillete

gool

grey

itau

jsl

leoburnett

loreal

onehealth

p&g

petrobras

rockinrio

sky

telefonica

vivo

wmccann