O espetáculo que emocionou o Brasil está de volta para mais uma temporada de sucesso

Bem Sertanejo, O Musical conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, na década de 1920, até os dias de hoje. Uma verdadeira viagem pelos nossos interiores – memórias, infância, descobertas – resgatando o sertão que há em cada um de nós.

Além do surpreendente cenário, inspirado em Tarsila do Amaral, a montagem traz no repertório sucessos de artistas consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, entre outros.

Na equipe criativa, os conceituados profissionais Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical).

Em sua primeira temporada, Bem Sertanejo, O Musical percorreu São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto com sessões esgotadas em todas as praças. Dessa vez, o espetáculo acontece em Goiânia, no Rio de Janeiro, em Campinas, São Paulo e Vitória.

 

Curadoria

A empresa Aventura Entretenimento, com expertise no ramo de teatro musical, se junta mais uma vez à Musickeria, especializada em música, e após o sucesso da produção teatral “SamBRA”, que foi estrelada por Diogo Nogueira, com um público arrebatado e encantado com a história do samba, trazem uma novidade para os amantes da música brasileira. Quem for ao teatro, dessa vez, poderá acompanhar a história do gênero que é um verdadeiro sucesso popular de ponta a ponta do Brasil, desde o seu surgimento até os dias de hoje, tendo incluído ainda os grandes centros urbanos.

21
apresentações esgotadas em todo o Brasil.
+500
matérias publicadas na imprensa.
+
de pessoas impactadas direta e indiretamente.
+
em mídia espontânea.