Para promover o seu serviço de 4G, a Vivo, junto com a agência Africa, criou uma superprodução digital com o objetivo de atingir 25 milhões de views. O filme foi lançado no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.
Para criar todo um ambiente de aquecimento e potencialização editorial e orgânica do filme, a Musickeria foi acionada meses antes do lançamento. O desafio foi aceito e a Musickeria com o seu time criou duas grandes ações para alcançar os objetivos da marca e da agência.
Fase 1
1º Re-Colour da Música Brasileira
Para fazer com que a música voltasse a ser pauta no ambiente editorial e obtivesse grandes resultados de execução em rádio, foi produzido re-colour da canção. Para isso, a Musickeria convocou dois grandes produtores de diferentes gerações – Liminha e Kassin – e dois grandes artistas da geração de Cazuza: o guitarrista Dado Villa-Lobos (Legião Urbana) e o João Barone (Paralamas do Sucesso). O re-colour da música manteve a versão original e ganhou novos elementos que resultaram no single “EX4GERADO 3.0”.
Fase 2
Alavancagem Editorial “EX4GERADO 3.0”
+
execuções da canção em todo o País.
+200
matérias geradas em TV, jornais e revistas web.
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em mídia espontânea.
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de views no vídeo da campanha oficial no YouTube.
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pessoas presentes no evento do Circo Voador.