Estratégia

“Prontas pra Divar”

A Musickeria é especializada em soluções criativas para criar engajamento emocional entre marcas e a audiência por meio da plataforma de música. Um de nossos primeiros grandes cases é a parceria com a Procter & Gamble e a agência Grey para o lançamento de “Prontas pra Divar”, que uniu as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte para lançar uma música, em ação para Gillette Venus Breeze.

 

 

Curadoria Artística

Acompanhamos a gravação da canção desde a sua composição, direcionando os artistas envolvidos.

 

Imprensa

A campanha contou com nosso plano de alavancagem editorial: propusemos pautas editoriais para todas as frentes de mídia. Mais de 100 matérias foram publicadas em veículos de música e entretenimento. A canção foi o grande hit radiofônico do Verão 2015. A divulgação foi realizada em 28 rádios de todo o País.

 

Web

Garantimos a presença da canção no ambiente web, por meio de influenciadores, blogueiros e formadores de opinião. Disponibilizamos a música e o webclip no Vagalume, maior site de letras de música no Brasil, promovemos ativações com perfis, como o Gina Indelicada, entre outras ações.

 

Noite

Produzimos um remix exclusivo do hit, por Mister Jam, um dos principais DJs do Brasil. Disparamos a nova versão da música via mailing para mais de 450 DJs em todo o Brasil que a executaram em festas país afora.

1
1
de mídia espontânea gerada.
de usuários impactados na web.
2.400
execuções da música ''Pronta para Divar''.
dando cobertura.
impactados pelo remix.