Estratégia

MOBI

Criação e produção de uma versão remixada e radiofônica da música da campanha “I LIKE TO MOBI”.
Plano estratégico de alavancagem em três frentes:
Rádio

Execução da música nas principais emissoras de rádio jovens de SP e RJ.

Digital

Engajamento de três Digital Influencers, que gravaram e impactaram suas redes com vídeos espontâneos usando a música, e lançamento de um webclipe oficial, na data do evento de lançamento do novo carro.

Noite

PR junto a DJs e formadores de opinião da noite para execução da música nas principais baladas e festas do País.

Rádio + Digital

Engajamento da rede Mix em todo o Brasil com uma promoção que incentivava o público a criar seus próprios vídeos e postá-los em seus perfis nas redes sociais.

 

Experiência

A versão mais dançante da música ajudou a tangibilizar o conceito por meio da dança, gerando até uma participação espontânea do Dream Team do Passinho no evento de lançamento do carro.

Música Internacional mais tocada no RJ na véspera do lançamento do carro.
de views, contabilizando todos os vídeos da campanha.