MUSICKERIA PRODUZ “SE LIGAÊ”, CRIA ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR A CANÇÃO NO AMBIENTE EDITORIAL E CONQUISTA A ATENÇÃO DO BRADESCO, QUE TRANSFORMOU O SINGLE EM SUA CAMPANHA OLÍMPICA

Quem acompanha a programação das principais emissoras de TV e rádio do Brasil já teve a oportunidade de ouvir “Se Ligaê”, a canção que inspirou a nova campanha olímpica Tudo de BRA, criada pela WMcCann para o Bradesco.

Essa história começou quando a Musickeria teve a ideia de convidar os grandes compositores Pretinho da Serrinha, Rogê e Leandro Fab para compor uma música com potencial de ser o hino da torcida brasileira nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Imaginamos uma música com uma mensagem positiva e para cima, que valorizasse o brasileiro, que é o melhor que temos no País. Convocamos um grande time de compositores e artistas para chegar a um resultado que representasse diferentes gerações e gêneros da nossa música”, conta Luiz Calainho.

Para dar voz e alma à canção, promoveu o encontro inédito de três ícones da nossa música, de diferentes gêneros e gerações: Baby do Brasil, Sérgio Mendes e Rogério Flausino.

Com melodia vibrante e letra que traduzem o espírito do povo brasileiro e dos jogos, o resultado não poderia ter sido outro. Em pouco tempo, “Se Ligaê” se tornou um fenômeno radiofônico, popular e editorial, sendo apontada pela imprensa como a música dos Jogos Olímpicos Rio 2016.