Evento Torcida Brasil

O Torcida Brasil contou com ações especiais durante o maior evento de futebol do mundo, com shows, roda de samba, blocos de carnaval e claro, transmissão dos jogos, Um oferecimento Visa. Foram realizados 3 eventos no Rio de Janeiro, na Marina da Glória (na primeira fase), três eventos em São Paulo, na Expo Barra Funda (oitavas, quartas e semi) e um evento em Brasília, no CCBB (final).

Clientes Ourocard Visa tiveram diversos benefícios como pré-venda exclusiva, 50% de desconto na compra dos ingressos, parcelamento em 3 vezes, 20% de desconto no bares do evento. Cliente Livelo portadores dos cartões Ourocard Visa também puderam trocar seus pontos por ingressos.

Album Torcida Brasil

Foram selecionadas 20 músicas emblemáticas, todas festivas, e regravadas por grandes nomes da música brasileira, como Fernanda Abreu, Zeca Baleiro, Baby do Brasil, Toni Garrido e Diogo Nogueira. Por exemplo, Rael regravou “Já sei namorar”, um dos hits dos Tribalistas; Emicida emprestou seu talento à música “Nosso Sonho”, de Claudinho e Bucheca; e Baby do Brasil levou o suingue para a regravação de “Assim caminha a Humanidade”, sucesso do hitmaker Lulu Santos.

Ao mesmo tempo, a Musickeria, tomou a decisão de criar e incluir uma canção inédita que também buscasse esta celebração. Composta por Pretinho da Serrinha, Rogê, Gabriel Moura e Leandro Fab, a canção gravada por Diogo Nogueira, embaixador do projeto, tem o objetivo de animar os brasileiros.“Futebol e música fazem parte da minha vida, desde menino. Fiquei feliz com o convite da Musickeria para gravar “Torcida Brasil” e de ser o embaixador do projeto. A música tem uma energia incrível e é de um quarteto de compositores fantásticos: o Pretinho da Serrinha, Rogê, Gabriel Moura e o Leandro FAB.

 

Curadoria Artística

O artista Diogo Nogueira foi convidado a gravar uma faixa inédita para o projeto, com direito a gravação de videoclipe da música-tema em plano sequência, assinado por Bruno Murtinho, um dos maiores diretores do país. Também foi produzido um Making of mostrando todos os bastidores das gravações para amplificar o alcance do conteúdo nas redes.

 
1
1
7
shows em 3 cidades
+300
matérias publicadas na imprensa.
+ 50 milhões
de pessoas impactadas direta e indiretamente.
+
em mídia espontânea.