Desafio:
Potencializar o lançamento da nova campanha da Prudential através do hit Amanhã, de Guilherme Arantes, e atrair a atenção de toda a imprensa e do público em um dos momentos mais desafiadores do país.
Estratégia:
Para potencializar o alcance editorial do conteúdo e promover resultado efetivo nas rádios, na TV e no ambiente digital, convidamos Ana Vilela e Raaé, duas revelações da nova geração da música brasileira, para interpretarem juntas esse grande sucesso.
Desenvolvemos uma plataforma proprietária para a marca, com uma série de conteúdos, como makings of, lyric video, videoclipe e live, e estratégias de alavancagem/PR em todas as frentes editoriais.
Resultados:
Engajamento das artistas e do próprio Guilherme Arantes que divulgou o conteúdo em suas redes, potencializando a campanha e gerando ainda mais buzz digital.
A música conquistou 1º lugar no ranking nacional, com mais de 12 mil execuções nas FMs de todo o país.
Destaque absoluto em todos os veículos, gerando mais de R$ 7,8 milhões em mídia espontânea.
Mais de 98 milhões de pessoas impactadas.
Engajamento de artistas e grandes influenciadores.
Ao se apropriar do tema “Amanhã”, superestratégico para uma companhia de seguros, a Prudential reafirma o seu propósito e reforça o relacionamento com os seus clientes através da mensagem de otimismo que a música traz.