Bradesco Seguros | Almap BBDO

Com você. Sempre.

Desafio:

Potencializar o lançamento da campanha da Bradesco Seguros, “A Vida é Cheia de Previstos”, que traz a nova assinatura da marca “Com Você. Sempre.”, reforçando a missão da Seguradora que tem o cliente como foco prioritário de todas as suas iniciativas.

Estratégia:

Criamos a primeira música em homenagem aos corretores de seguro.

Para dar voz e alma à canção, convidamos a artista Sandy, que se conecta com os valores da marca e o target da campanha, além de ser considerada uma das grandes intérpretes da nova geração da música brasileira.

Para atrair a atenção da mídia, gerar buzz digital e viralização do conteúdo, produzimos um making of, com a participação especial de Lucas Lima.

Para gerar ainda mais engajamento do público, criamos ações no Instagram e no TikTok.

Resultados:

Os conteúdos viralizaram nas redes e o recall foi 100% positivo.

Ao longo de três semanas, durante a campanha, a marca alcançou cerca de 140 milhões de visualizações em seus conteúdos postados, além de quase 150 milhões de impressões, 22 mil compartilhamentos e um engajamento de milhares de interações.