Direcional

Quando A Gente Sonha

Desafio:

Conectar o público aos valores da marca de forma espontânea por meio da temática “sonhos e conquistas”.

Estratégia:

Aproximamos a audiência do conceito da nova campanha da marca através da canção “Quando A Gente Sonha”, composta por Léo Chaves e Paulinha Gonçalves, que trouxeram a emoção que permeia o maior sonho das famílias brasileiras: a conquista do imóvel próprio.

Desenvolvemos uma plataforma proprietária de branded content com múltiplos conteúdos, como making of, lyric video, videoclipe e microssérie, que reverberaram a mensagem nos ambientes on e off-line.

Criamos a promoção “Eu e Léo Direcional” e conectamos Rodrigo Faro e seu programa “Hora do Faro” à ação, reforçando a temática “sonhos e conquistas”, o que potencializou o alcance editorial e o engajamento nas redes.

Resultados:

Mais de 1M de visualizações do clipe oficial no YouTube.

Entre as TOP10 no ranking sertanejo, com mais de 16,5K execuções nas principais FMs do país.

Mais de 500K streams nas plataformas digitais.

Mais de 69.776.237 pessoas impactadas pela campanha nas redes.

Mais de R$ 2.649.528,00 em mídia espontânea.

Mais de 600 inscritos na promoção “Eu e Léo Direcional”.

Alto engajamento do Rodrigo Faro, além de outros artistas e influenciadores nas redes sociais.