Desafio:
Criar uma plataforma multientretenimento na Copa do Mundo 2018 para conectar as marcas ao público através das maiores paixões nacionais: futebol e música.
Estratégia:
Convidamos Diogo Nogueira para ser o embaixador da plataforma e gravar o single inédito “Torcida Brasil”.
Produzimos o álbum físico e digital, com a participação de 20 grandes nomes de sucesso da música brasileira interpretando hits que marcaram gerações.
Lançamos o videoclipe da música em TV aberta, fechada e no digital, além de 12 webdocs com todos os artistas envolvidos no projeto.
Com o conteúdo pronto, desenvolvemos um plano de alavancagem editorial/PR, utilizando todas as áreas de ativação da plataforma.
Criamos promoções exclusivas, spots e testemunhais para as principais FMs do país, mídia OOH em aeroportos e diversos pontos estratégicos, além de mais de 20 eventos presenciais entre shows, rodas de samba e blocos de carnaval, contando com a participação de mais de 50 artistas.
Resultados:
Mais de 50.000.000 pessoas impactadas pelas ações digitais.
7 eventos históricos no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília.
Mais de 300 profissionais envolvidos.
Mais de 70 horas de música.
Mais de 15 mil pessoas presentes.
Mais de R$ 16 milhões em mídia espontânea.
Destaque em toda a imprensa.
Geração de legado e ativação permanente através de brandedcontent.